top of page

EDITAIS DO PROGRAMA CEARÁ SEM FOME

RESULTADO FINAL 2° ETAPA / ENTREVISTAS - EDITAL DE SELEÇÃO N. 003/2024 – PROCESSO SELETIVO DE CONTRATAÇÃO DE PESSOAL.


A Cáritas Diocesana de Sobral torna público para conhecimento dos interessados o resultado final da 2° etapa - Entrevistas do EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL 003/2024 para atuar no Programa Ceará sem Fome por meio do TERMO DE COLABORAÇÃO 06/2023 celebrado com o GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ, através da SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO, de acordo com condições, critérios e prazos fixados no presente Termo de Referência, com o objetivo de contratação Gerente Financeiro para atender exclusivamente as necessidades do Programa para atuação nos lotes 16, 22 e 37 para gerenciamento e acompanhamento de 51 (estimativa) Unidades Sociais Produtoras de Refeição.

RESULTADO FINAL 1º ETAPA E CONVOCAÇÃO PARA ENTREVISTAS - EDITAL DE SELEÇÃO N. 003/2024 – PROCESSO SELETIVO DE CONTRATAÇÃO DE PESSOAL.


A Cáritas Diocesana de Sobral torna público para conhecimento dos interessados o resultado final da 1° etapa e convocação para entrevistas referentes ao EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL 003/2024 para atuar no Programa Ceará sem Fome por meio do TERMO DE COLABORAÇÃO 06/2023 celebrado com o GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ, através da SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO, de acordo com condições, critérios e prazos fixados no presente Termo de Referência, com o objetivo de contratação Gerente Financeiro para atender exclusivamente as necessidades do Programa para atuação nos lotes 16, 22 e 37 para gerenciamento e acompanhamento de 51 (estimativa) Unidades Sociais Produtoras de Refeição.

RESULTADO PRELIMINAR 2° ETAPA / ENTREVISTAS - EDITAL DE SELEÇÃO N. 010/2023 – PROCESSO SELETIVO DE CONTRATAÇÃO DE PESSOAL.


A Cáritas Diocesana de Sobral torna público para conhecimento dos interessados o resultado preliminar da 2° etapa - Entrevistas do EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL 010/2023 para atuar no Programa Ceará sem Fome por meio do TERMO DE COLABORAÇÃO 06/2023 celebrado com o GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ, através da SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO, de acordo com condições, critérios e prazos fixados no Termo de Referência que tem como  objetivo a contratação da Equipe Técnica para atender exclusivamente as necessidades do Programa atuando nos 22, 37 e 16 para gerenciamento e acompanhamento de 51 (estimativa) Unidades Sociais Produtoras de Refeição.

EDITAL DE SELEÇÃO N. 010/2023 – PROCESSO SELETIVO DE CONTRATAÇÃO DE PESSOAL.


A Cáritas Diocesana de Sobral torna público para conhecimento dos interessados a abertura do EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL 010/2023 para atuar no Programa Ceará sem Fome por meio do TERMO DE COLABORAÇÃO 06/2023 celebrado com o GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ, através da SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO, de acordo com condições, critérios e prazos fixados no presente Termo de Referência, com o objetivo de contratação da Equipe Técnica para atender exclusivamente as necessidades do Programa atuando nos 22, 37 e 16 para gerenciamento e acompanhamento de 51 (estimativa) Unidades Sociais Produtoras de Refeição.

Inscrições de 16 de outubro à 18 de outubro de 2023.

RESULTADO FINAL 1º ETAPA E CONVOCAÇÃO PARA ENTREVISTAS - EDITAL DE SELEÇÃO N. 002/2023 – PROCESSO SELETIVO DE CONTRATAÇÃO DE PESSOAL.


A Cáritas Diocesana de Sobral torna público para conhecimento dos interessados o resultado final da 1° etapa e convocação para entrevistas referentes ao EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL 002/2023 para atuar no Programa Ceará sem Fome por meio do TERMO DE COLABORAÇÃO 06/2023 celebrado com o GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ, através da SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO, de acordo com condições, critérios e prazos fixados no Termo de Referência que tem como  objetivo a contratação da Equipe Técnica para atender exclusivamente as necessidades do Programa atuando nos lotes 22 e 37 para gerenciamento e acompanhamento de 39 (estimativa) Unidades Sociais Produtoras de Refeição.

RESULTADO PRELIMINAR 2° ETAPA / ENTREVISTAS - EDITAL DE SELEÇÃO N. 003/2024 – PROCESSO SELETIVO DE CONTRATAÇÃO DE PESSOAL.


A Cáritas Diocesana de Sobral torna público para conhecimento dos interessados o resultado preliminar da 2° etapa - Entrevistas do EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL 003/2024 para atuar no Programa Ceará sem Fome por meio do TERMO DE COLABORAÇÃO 06/2023 celebrado com o GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ, através da SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO, de acordo com condições, critérios e prazos fixados no presente Termo de Referência, com o objetivo de contratação Gerente Financeiro para atender exclusivamente as necessidades do Programa para atuação nos lotes 16, 22 e 37 para gerenciamento e acompanhamento de 51 (estimativa) Unidades Sociais Produtoras de Refeição.

EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL N° 003/2024

 

A Cáritas Diocesana de Sobral torna público para conhecimento dos interessados a abertura do EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL 003/2024 para atuar no Programa Ceará sem Fome por meio do TERMO DE COLABORAÇÃO 06/2023 celebrado com o GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ, através da SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO, de acordo com condições, critérios e prazos fixados no presente Termo de Referência, com o objetivo de contratação Gerente Financeiro para atender exclusivamente as necessidades do Programa para atuação nos lotes 16, 22 e 37 para gerenciamento e acompanhamento de 51 (estimativa) Unidades Sociais Produtoras de Refeição.

RESULTADO FINAL 1º ETAPA E CONVOCAÇÃO PARA ENTREVISTAS - EDITAL DE SELEÇÃO N. 010/2023 – PROCESSO SELETIVO DE CONTRATAÇÃO DE PESSOAL.


A Cáritas Diocesana de Sobral torna público para conhecimento dos interessados o resultado final da 1° etapa e convocação para entrevistas referentes ao EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL 010/2023 para atuar no Programa Ceará sem Fome por meio do TERMO DE COLABORAÇÃO 06/2023 celebrado com o GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ, através da SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO, de acordo com condições, critérios e prazos fixados no Termo de Referência que tem como  objetivo a contratação da Equipe Técnica para atender exclusivamente as necessidades do Programa atuando nos lotes 22, 37 e 16 para gerenciamento e acompanhamento de 51 (estimativa) Unidades Sociais Produtoras de Refeição.

RESULTADO FINAL 2º ETAPA / ENTREVISTAS E CONVOCAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO - EDITAL DE SELEÇÃO N. 002/2023 – PROCESSO SELETIVO DE CONTRATAÇÃO DE PESSOAL.


A Cáritas Diocesana de Sobral torna público para conhecimento dos interessados o resultado final da 2° etapa e convocação para contratação referente ao EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL 002/2023 para atuar no Programa Ceará sem Fome por meio do TERMO DE COLABORAÇÃO 06/2023 celebrado com o GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ, através da SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO, de acordo com condições, critérios e prazos fixados no Termo de Referência que tem como  objetivo a contratação da Equipe Técnica para atender exclusivamente as necessidades do Programa atuando nos lotes 22 e 37 para gerenciamento e acompanhamento de 39 (estimativa) Unidades Sociais Produtoras de Refeição.

RESULTADO PRELIMINAR 1 ETAPA - EDITAL DE SELEÇÃO N. 002/2023 – PROCESSO SELETIVO DE CONTRATAÇÃO DE PESSOAL.


A Cáritas Diocesana de Sobral torna público para conhecimento dos interessados o resultado preliminar da 1° etapa do EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL 002/2023 para atuar no Programa Ceará sem Fome por meio do TERMO DE COLABORAÇÃO 06/2023 celebrado com o GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ, através da SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO, de acordo com condições, critérios e prazos fixados no Termo de Referência que tem como  objetivo a contratação da Equipe Técnica para atender exclusivamente as necessidades do Programa atuando nos lotes 22 e 37 para gerenciamento e acompanhamento de 39 (estimativa) Unidades Sociais Produtoras de Refeição.

RETIFICAÇÃO DO RESULTADO FINAL 1º ETAPA E CONVOCAÇÃO PARA ENTREVISTAS - EDITAL DE SELEÇÃO N. 003/2024 – PROCESSO SELETIVO DE CONTRATAÇÃO DE PESSOAL.


A Cáritas Diocesana de Sobral torna público para conhecimento dos interessados o resultado final da 1° etapa e convocação para entrevistas referentes ao EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL 003/2024 para atuar no Programa Ceará sem Fome por meio do TERMO DE COLABORAÇÃO 06/2023 celebrado com o GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ, através da SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO, de acordo com condições, critérios e prazos fixados no presente Termo de Referência, com o objetivo de contratação Gerente Financeiro para atender exclusivamente as necessidades do Programa para atuação nos lotes 16, 22 e 37 para gerenciamento e acompanhamento de 51 (estimativa) Unidades Sociais Produtoras de Refeição.

RESULTADO FINAL 2º ETAPA / ENTREVISTAS E CONVOCAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO - EDITAL DE SELEÇÃO N. 010/2023 – PROCESSO SELETIVO DE CONTRATAÇÃO DE PESSOAL.


A Cáritas Diocesana de Sobral torna público para conhecimento dos interessados o resultado final da 2° etapa e convocação para contratação referente ao EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL 010/2023 para atuar no Programa Ceará sem Fome por meio do TERMO DE COLABORAÇÃO 06/2023 celebrado com o GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ, através da SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO, de acordo com condições, critérios e prazos fixados no Termo de Referência que tem como  objetivo a contratação da Equipe Técnica para atender exclusivamente as necessidades do Programa atuando nos 22, 37 e 16 para gerenciamento e acompanhamento de 51 (estimativa) Unidades Sociais Produtoras de Refeição.

RESULTADO PRELIMINAR 1 ETAPA - EDITAL DE SELEÇÃO N. 010/2023 – PROCESSO SELETIVO DE CONTRATAÇÃO DE PESSOAL.


A Cáritas Diocesana de Sobral torna público para conhecimento dos interessados o resultado preliminar da 1° etapa do EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL 010/2023 para atuar no Programa Ceará sem Fome por meio do TERMO DE COLABORAÇÃO 06/2023 celebrado com o GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ, através da SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO, de acordo com condições, critérios e prazos fixados no Termo de Referência que tem como  objetivo a contratação da Equipe Técnica para atender exclusivamente as necessidades do Programa atuando nos lotes 22, 37 e 16 para gerenciamento e acompanhamento de 51 (estimativa) Unidades Sociais Produtoras de Refeição.

RESULTADO PRELIMINAR 2º ETAPA / ENTREVISTAS - EDITAL DE SELEÇÃO N. 002/2023 – PROCESSO SELETIVO DE CONTRATAÇÃO DE PESSOAL.


A Cáritas Diocesana de Sobral torna público para conhecimento dos interessados o resultado preliminar da 2° etapa - Entrevistas do EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL 002/2023 para atuar no Programa Ceará sem Fome por meio do TERMO DE COLABORAÇÃO 06/2023 celebrado com o GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ, através da SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO, de acordo com condições, critérios e prazos fixados no Termo de Referência que tem como  objetivo a contratação da Equipe Técnica para atender exclusivamente as necessidades do Programa atuando nos lotes 22 e 37 para gerenciamento e acompanhamento de 39 (estimativa) Unidades Sociais Produtoras de Refeição.

EDITAL DE SELEÇÃO N. 002/2023 – PROCESSO SELETIVO DE CONTRATAÇÃO DE PESSOAL.


A Cáritas Diocesana de Sobral torna público para conhecimento dos interessados a abertura do EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL 002/2023 para atuar no Programa Ceará sem Fome por meio do TERMO DE COLABORAÇÃO 06/2023 celebrado com o GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ, através da SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO, de acordo com condições, critérios e prazos fixados no presente Termo de Referência, com o objetivo de contratação da Equipe Técnica para atender exclusivamente as necessidades do Programa atuando nos lotes 22 e 37 para gerenciamento e acompanhamento de 39 (estimativa) Unidades Sociais Produtoras de Refeição.
 

Inscrições de 29 de agosto à 31 de agosto de 2023.

bottom of page